Descrição da Vaga
• Esclarecer dúvidas sobre a contratação do plano de saúde.
• Fornecer suporte aos clientes, respondendo a perguntas sobre produtos, serviços, preços e processos de venda.
• Executar o processo de migração de plano e portabilidade.
• Atualizar e manter registros precisos no sistema de CRM.
• Rastrear todas as interações e status dos leads no CRM.
• Receber e conferir a documentação necessária para adesão ao plano.
• Enviar documentos para a área responsável pela inclusão de beneficiários.
• Auxiliar no preenchimento do Termo de Adesão, Declaração de Saúde e cópia de documentos pessoais.
• Solicitar RQ de exceção de carências.
• Utilizar a ferramenta de Adesão online disponível para clientes.
• Participar de campanhas de vendas de produtos assistenciais e acessórios de forma online, digital e presencial.
• Realizar a qualificação de leads e prospecção de clientes por telefone e online.
• Realizar a prospecção de novas oportunidades de comercialização.
• Agendar reuniões com clientes e parceiros.
• Apresentar os produtos aos clientes potenciais e existentes.
Requisitos Indispensáveis
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável cursando superior em Ciências sociais aplicadas, preferencialmente em Administração, Economia, Marketing e áreas afins.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento:
• Pacote Office;
• Atendimento ao cliente;
• Desejável vivência em área comercial ou de atendimento ao cliente em corretoras ou operadoras de saúde
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição R$33,00/dia + Vale Alimentação R$208,00+ VT + PLANO DE SAÚDE após 90 dias de contratação (extensivo a família) + PLANO ODONTOLOGICO+ SOS Medilar
Local do Trabalho
UNIMED PARANA
Horário de Trabalho
8h/dia - Segunda à Sexta