ANALISTA DE QUALIDADE II

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Descrição da Vaga

Acompanhamento de Indicadores Operacionais:
•Monitorar e analisar os indicadores operacionais da organização para identificar tendências e desvios.
Análise Crítica (SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade):
•Realizar análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade para identificar áreas de melhoria e garantir conformidade com os padrões estabelecidos.
Processos Operacionais da Área:
•Prestar suporte operacional para as atividades da área de qualidade, auxiliando na implementação de procedimentos e boas práticas.
•Oferecer suporte presencial para ações corretivas, ocorrências e documentação relacionada à qualidade.
•Auditoria Interna da Iso Operacionalizar na preparação e execução de auditorias internas conforme os requisitos da ISO 9001:2015
•Desenvolver e revisar documentos relacionados aos processos de qualidade, incluindo procedimentos operacionais, instruções de trabalho e registros de qualidade.
•Colaborar na organização e execução de eventos internos voltados para a promoção da qualidade e melhoria contínua, como o Encontro da Qualidade.
•Gestão da Ferramenta XMANAGER: Administrar a ferramenta XMANAGER, incluindo o registro de informações, monitoramento de ações e geração de relatórios relacionados à qualidade.
•Participar ativamente do processo de integração da qualidade, fornecendo suporte e orientação aos novos colaboradores sobre os padrões e procedimentos de qualidade da organização.
•Realizar revisão e elaboração de mapeamento de processos, identificando oportunidades de otimização e simplificação dos fluxos de trabalho.
•Colaborar na manutenção e atualização do organograma institucional, refletindo com precisão a estrutura organizacional da empresa.
•Colaborar na realização e análise de pesquisas junto aos beneficiários e nas pesquisas relacionadas ao Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
•Administrar e analisar os resultados de pesquisas utilizando a ferramenta Survey, fornecendo insights valiosos para melhorias nos processos e serviços.
•Registrar, investigar e propor ações corretivas para resolver não conformidades identificadas, garantindo a conformidade com os requisitos de qualidade.
•Contribuir para a implementação e manutenção do Programa 5S, promovendo a organização do programa e orientações aos multiplicadores.
•Registrar e acompanhar as oportunidades de melhoria identificadas, garantindo que sejam devidamente avaliadas e implementadas para otimizar os processos organizacionais.
•Participar de reuniões específicas, como NIPS, Ouvidoria e demandas judiciais, contribuindo com a análise e resolução de questões relacionadas à qualidade.
•Coordenar e realizar visitas técnicas aos fornecedores administrativos, garantindo a conformidade com os requisitos de qualidade estabelecidos pela organização.

Requisitos Indispensáveis

Formação: Graduação em áreas relacionadas à qualidade com especialização na área.

Requisitos Desejáveis

Conhecimentos Técnicos:
ISO 9001;
Auditorias;
Ferramentas da qualidade;
Conhecimento em normas do setor de saúde e certificação como Auditor Interno ISO 9001 será um diferencial.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou estacionamento;
Plano De Saúde (Após 90 Dias De Contrato);
Plano Odontológico;
Sos Medilar;
Incentivo a Pós Graduação;
Programas de Desenvolvimento;
Desconto em Farmácia;
Aulas de Yoga, Laboral e Funcional;
Espaço de Descompressão;
Biblioteca;
Associação de Funcionários;
Frutas nos setores;
Gympass;
Fazemos parte da Gptw.

Local do Trabalho

UNIMED PARANA

Horário de Trabalho

8:00 à 18:00
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