ASSISTENTE DE GESTÃO DE PROCESSOS CADASTRAIS III

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Descrição da Vaga

A área de Gestão de Processos Cadastrais está em busca de um profissional comprometido e proativo para atuar como Assistente de Gestão de Processos Cadastrais. O candidato selecionado será responsável por uma variedade de atividades essenciais, que incluem:

Movimentação de Beneficiários PJ e PF:
- Análise de solicitação de portabilidade.
- Análise de redução de carências.
- Comunicação com a contratante, Pac ou PF sobre a exclusão de dependente que perdeu a elegibilidade.

Movimentação de Contratos PJ e PF:
- Atualização dos cadastros contratuais.
- Inclusão e exclusão de contratos no sistema de gestão.
- Adaptação e migração de contratos no sistema.
- Cadastramento de tabelas de mensalidades.
- Congelamento de valores de mensalidade por faixa etária.
- Vinculação de coberturas de planos aos novos contratos.

Processos Complementares ao Cadastro:
- Solicitação de geração de cartões e tratamento da pauta com o fornecedor.
- Conferência das movimentações de beneficiários PF e PJ executadas pelos Assistentes II.
- Geração de arquivos de produtos acessórios e envio aos parceiros (Unimed Seguros, Uniair, Unimed Brasil, Medilar, entre outros).
- Geração de arquivos para Unimed Brasil (A100, A300, A1300 – sistema Biomeek).
- Correção de arquivos de críticas do SIB (Sistema de Informações de Beneficiários).

Atendimento ao PAC:
- Direcionamento das solicitações recebidas.
- Atendimento telefônico e suporte à equipe de movimentação do plano PAC.
- Orientação no canal da contratante e geração de arquivo de movimentação do PAC.

Demandas do Xmanager:
- Recepção e encaminhamento das demandas conforme a natureza da solicitação.

Suporte ao SIB:
- Correção de inconsistências no sistema de gestão.

Suporte aos Contratantes:
- Atendimento telefônico e esclarecimento de dúvidas dos contratantes.
- Recepção e avaliação de e-mails das contratantes.
- Suporte e treinamento do canal da contratante.
- Interação com a área de mercado para avaliação de solicitações excepcionais.

Requisitos Indispensáveis

- Formação: Cursando graduação em Administração ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis

- Conhecimento das Normas da Lei 9656/1998 aplicáveis à movimentação de beneficiários e contratos.
- Domínio do Pacote Office.
- Familiaridade com rotinas administrativas.
- Experiência com o Sistema de Gestão Biomeek (Pessoa, Movimentação de Beneficiários e Contratante PJ, Modelos de Contrato).
- Conhecimento do Canal da Contratante (CRM), PAC, além de planos inativos, ativos e produtos acessórios.
- Experiência em transferências de contratos e adaptações/migrações.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• Vale Refeição
• Vale Alimentação;
• Vale Transporte ou estacionamento;
• Plano De Saúde (Após 90 Dias De Contrato);
• Plano Odontológico;
• Sos Medilar;
• Incentivo a Pós Graduação;
• Programas de Desenvolvimento;
• Desconto em Farmácia;
• Aulas de Yoga, Laboral e Funcional;
• Espaço de Descompressão;
• Biblioteca;
• Associação de Funcionários;
• Frutas nos setores;
• Wellhub
• Fazemos parte da Gptw.

Local do Trabalho

UNIMED PARANA

Horário de Trabalho

8h/dia - Segunda à Sexta
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