ANALISTA DE GESTÃO DE CLIENTE III

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Descrição da Vaga

Compreensão profunda do cliente:
Análise aprofundada do ponto de vista do cliente, proporcionando uma compreensão holística das necessidades e expectativas.
Implementar pesquisa de intenção e satisfação tanto quantitativas como qualitativas. Implementar e monitorar métricas de NPS, usando insights para melhorar continuamente a experiência do cliente.

Otimização do processo:
Mapeamento dos canais e ponto de contato do, identificando ponto de atrito, eliminando obstáculos e garantindo uma jornada no cliente mais suave promovendo a satisfação e o encantamento.

Gestão de indicadores e performance:
Coletar, analisar e identificar o comportamento e expectativa do cliente.
Desenvolver ações estratégicas específicas ao negócio, baseadas em métricas e insights de interação com o cliente, garantindo que as soluções se alinhem aos objetivos de eficácia e o impacto positivo na jornada do cliente.

Governança e Inovação:
Promover o conceito e visão de ações centralizadas no cliente.
Implementar inovação guiada pela ciência contribuindo efetivamente para a governança a estratégia global da empresa.

Requisitos Indispensáveis

Superior completo em Administração, Marketing, Comercial ou afins;
Domínio de pacote office

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou estacionamento;
Plano De Saúde (Após 90 Dias De Contrato);
Plano Odontológico;
Sos Medilar;
Incentivo a Pós Graduação;
Programas de Desenvolvimento;
Desconto em Farmácia;
Aulas de Yoga, Laboral e Funcional;
Espaço de Descompressão;
Biblioteca;
Associação de Funcionários;
Frutas nos setores;
Gympass;
Fazemos parte da Gptw.

Local do Trabalho

UNIMED PARANA

Horário de Trabalho

8h/dia - Segunda à Sexta
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